13/06 - Findes promove Encontro de Negócios da Cadeia da Construção

Como fornecer produtos para a cadeia da construção e quais são as demandas do segmento no Espírito Santo. Esses serão alguns dos assuntos a serem abordados no Encontro de Negócios da Cadeia da Construção, evento que será realizado, no dia 20 de junho de 2012, a partir das 8 horas, no Salão da Indústria (1º andar), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), em Vitória.

O encontro tem como objetivo promover uma maior interação entre os empresários associados aos sindicatos do setor da construção, por meio do intercâmbio e articulação entre empresas compradoras e fornecedoras capixabas, incentivando a criação de parcerias e a realização de negócios.

"De um lado, temos a qualidade de nossos produtos e, muitas das vezes, com preço mais acessível em relação a outros estados. E, de outro, temos os compradores, que têm dificuldades em encontrar os produtos no Espírito Santo e acabam buscando fornecedores de outras regiões do país. Então, a ideia é reunir esses dois públicos, fomentando a economia local", explicou a coordenadora técnica da Câmara Setorial das Indústrias de Materiais da Construção, Marcelle Werneck.

Durante o encontro, será realizado um debate de negócios, que terá como mediador o consultor  Erly Vieira, da NBS - Consulting Group, e  uma breve apresentação das Câmaras Setoriais das Indústrias de Materiais da Construção e de Base e Construção, feita pelos respectivos presidentes, Dam Pessotti  e Wilmar Barroso. Na oportunidade, fornecedores e compradores da cadeia da construção farão a troca de cartões, visando à realização de futuras parcerias.

Promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Industrial do Espírito Santo (Ideies), esta será a primeira edição do encontro, que contará com representantes das Câmaras Setoriais das Indústrias de Materiais da Construção, e de Base e Construção. Juntas, ambas reúnem oito sindicatos: Sindicer, Sinprocim, Sindirochas, Sindipedreiras, Sinduscon,Sindifer, Sindiquímicos e Sindicopes.

Serviço:
1º Encontro de Negócios da Cadeia da Construção
Dia: 20/06/2012 (quarta-feira)
8 horas: Credenciamento
8h10: Abertura
8h20: Apresentação presidente CSI de Materiais de Construção
8h35: Apresentação presidente CSI de Base e Construção
8h50: Debate de Negócios - mediador Erly Vieira da NBS - Consulting Group
9h30: Troca de Cartões
10h: Encerramento
Local: Salão da Indústria - Edifício Findes (1º andar).
Informações: (27) 3334-5684

Fivecom